TV RÁDIO
Buscar

Vitória bate o Camaçari e Neto Baiano dispara na artilharia

Autor(a): Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2012 22:13

O Vitória fez 3 a 1 no Camaçari e chegou aos 22 gols no Campeonato Baiano. O melhor ataque do certame tem também o artilheiro: Neto Baiano marcou duas vezes na noite desta quarta-feira e chegou aos 11 gols, exatos 50% dos tentos marcados por todo o time. É o artilheiro disparado e não só do Bianão, mas de todo o Brasil, seguido por Zé Paulo (Santa Cruz-RN) e André Cassaco (Horizonte-CE), seus maiores rivais na briga pelo Prêmio Friedenreich 2012.
 
Com o resultado, o Vitória soma 16 pontos ganhos, mas prossegue na quarta coloicação, já que o xará Vitória da Conquista derrotou o itabuna por 2 a 1 de virada e também soma 16 pontos, com um triunfo a mais.
 
Com a pausa para o Canaval, os rubro-negros só voltam a campo na Quarta-feira de Cinzas, dia 22, contra o Atlético, em Serrinha. No mesmo dia o Camaçari vai a Vitória da Conquista encarar o Serrano.  
 
O Vitória abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo. Em rápida jogada de contra-ataque, Neto baiano disparou sozinho e bateu na saída do goleiro Rodrigo antes de partir para o abraço.
 
O jogo que parecia fácil aos poucos começou a se complicar para os anfitriões, que passaram a sofrer pressão de uma pequena mas exigente torcida, composta por pouco mais de 3 mil espectadores que se dignaram a ir ao Baradão na véspera do Carnaval.
 
Eles tiveram de esperar até os 42min para soltar novamente o grito de gol preso na garganta. E foi novamente Neto Baiano quem prmiou a paciência do torcedor, completando de cabeça um cruzamento perfeito de Romário.
 
Antes do intervalo ainda houve tempo para Gabriel e Totinga ganharem cartão amrelo depois que o rubro-negro derrubou o goleiro Rodrigo na dividida pelo alto e se estranhou com o volante do Camaçari.
 
O técnico Nelsinho Góes trocou Gilberto pelo veterano Róbson Luis na volta para o segundo tempo, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo. E quem marou de novo foi o Leão, e desta vez a jogada não terminou, mas começou nos pés de Neto Baiano. Ele serviu Marquinhos, que soltou a bomba, obrigando rodrigo a fazr uma difícil defesa. No rebote, Lúcio Flávio só teve o trabalho de empurrar para o gol.
 
O Camaçari não se intimidou e descontou aos 40min, quando Diogo pegou o rebote de Douglas para fechar o marcador em 3 a 1.
 
Vitória 3 x 1 Camaçari
 
Data: 15/02/2012
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Carlos Vila Nova, auxiliado por Adaílton da Silva e Paulo Gussen
Renda: 3.783 pagantes
Público: R$ 30.655,00
Cartões amarelos: Gabriel (V); Totinga (C) 
Gols: Neto Baiano, no primeiro minuto e aos 42min do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 15min e Diogo, aos 40min da etapa final 
 
Vitória
Douglas; Romário (Léo), Victor Ramos, Gabriel (Dankler) e Mansur; Michel, Mineiro, Arthur Maia e Lucio Flavio; Marquinhos (Robston) e Neto Baiano
Técnico: Cerezo
 
Camaçari
Rodrigo; Maicon, Júnior Touchê (Correia), Bruno Neves e Jorginho; Totinga, Tinho, Diogo e Flávio; Júnior e Gilberto (Robson Luís)
Técnico: Nelsinho Góes
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade