TV RÁDIO
Buscar

"A gente podia ter vencido o jogo", lamenta auxiliar Vinícius Rovaris após empate do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Janeiro de 2022 19:00
Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Bahia de Feira e Bahia se enfrentaram na tarde deste sábado (15), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. As equipes fizeram um jogo movimentado, que terminou empatada pelo placar de 2 a 2. 

Após o duelo, o auxiliar técnico do Bahia, Vinícius Rovaris, lamentou o empate e afirmou que a equipe teve a possibilidade de vencer o jogo. 

"Sempre que o Bahia entra em campo é buscando o triunfo. A gente teve oportunidade para isso. A gente teve situações para sair do jogo com três pontos e diante disso, eu penso que a gente podia ter vencido o jogo", disse o auxiliar.

"Eu penso que os atletas conseguiram de maneira rápida se adaptar ao campo, ao gramado sintético. Os desfalques acabam ocasionando o desentrosamento, então não era a equipe que vinha treinando junta, desceram alguns jogadores, outros jogadores se apresentaram um pouquinho mais tarde", afirmou Rovaris.

O auxiliar técnico aproveitou para falar sobre a torcida do Bahia, que viajou para Feira de Santana e apoiou a equipe no compromisso fora de casa.

"A torcida que veio, que apoiou, que cantou o tempo inteiro. A torcida realmente empurra a equipe e foi com certeza fundamental para a gente conseguir sustentar esse jogo", comentou.

Duas vezes atrás do marcador, o Bahia conseguiu se recuperar na partida e oferecer perigo ao adversário de Feira. O auxiliar elogiou a postura dos atletas. 

"A equipe se comportou taticamente muito bem. Teve uma entrega muito grande dos atletas. Quando a gente sofre o segundo gol, a meu ver, era um momento onde a gente estava bem na partida, a gente tinha criado situação. Uma jogada antes do segundo gol deles, a gente tem uma finalização de fora da área. Acho que dentro disso, os jogadores buscaram fazer, buscaram cumprir e cumpriram da melhor maneira possível", apontou Vinícius. 

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova. A equipe recebe o Unirb, às 19h15, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade