TV RÁDIO
Buscar

Com desfalques por Covid-19, Bahia visita o Bahia de Feira na estreia do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2022 08:00
Foto: Reprodução/SócioDigital

Na tarde deste sábado (15) começa oficialmente a temporada para os times do estado. Bahia de Feira e Bahia se enfrentam às 16h, na Arena Cajueiro, e marcam a estreia do Campeonato Baiano 2022. 

Com desfalques por Covid-19, o Esquadrão visita o seu ''chará'' de Feira de Santana em um clima de revanche, já que o Tremendão eliminou o Tricolor da capital nas semifinais da última edição. Inclusive, o Bahia estava utilizando a equipe de transição na época, mesma categoria que entrará em campo hoje.

 

BAHIA

Programado para começar as primeiras rodadas do estadual com o time de transição, o Esquadrão de Aço perdeu o técnico Bruno Lopes e mais 11 atletas por testarem positivo para Covid-19, o que afetou o planejamento da equipe para o confronto. De acordo com o clube, os diagnosticados com a doença foram: Os laterais Joanathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meio-campistas Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz.

Com isso, o auxiliar técnico da equipe de transição Vinicius Rovaris ficará na beira do campo comandando os jogadores. Os titulares devem mesclar entre jovens da base e atletas do elenco principal que permaneceram do ano passado, como por exemplo, o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia.

BAHIA DE FEIRA

Com um time inteiro de contratados, o Tremendão vem em busca de mais uma boa campanha no estadual deste ano. Vice-campeão em 2021, o Bahia de Feira manteve nove atletas do elenco que perdeu o título para o Atlético de Alagoinhas. São eles: O goleiro Alan, o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-direito Wellisson, o lateral-esquerdo Cazumba, os volantes Diones e Ricardo, o meia Cássio e os atacantes Deon e Pelé.

Com o novo treinador Flávio Araújo, os titulares para esta partida devem mesclar entre a experiência de medalhões que já jogaram a competição e dos recém-contratados e jovens da base que subiram para o profissional. Jogando em casa, o clube busca manter o bom retrospecto contra Bahia e Vitória na Arena Cajueiro este ano.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA DE FEIRA X BAHIA
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana (BA)
Data: 15 de janeiro de 2022, sábado
Horário: Às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Josué Reis de Jesus (BA)
Assistentes: Antonielson Jesus da Silva (BA) e Bruno da Paixão (BA)
 

BAHIA DE FEIRA: 

Alan, Wellisson, Paulo Paraíba, Marcelo e Cazumba; Diones, Ricardo e Cássio; Pelé, Rhuann e Deon

Técnico: Flávio Araújo

BAHIA: 

Júnior, Borel, Ligger, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Ramon e João Vitor; Gregory, Thayllon e Marcelo Ryan.

Técnico: Vinicius Rovaris


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade