TV RÁDIO
Buscar

De saída do Vitória, Léo Ceará quer se despedir livrando o clube da Série C: "Vou dar meu máximo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2021 10:00
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Com o contrato se encerrando no fim de janeiro, justamente no final da Série B, Léo Ceará quer sair do Vitória com sensação de dever cumprindo, ajudando o Leão a se manter na Série B. O artilheiro do clube na temporada tem mais mais quatro jogos para ajudar a evitar a queda do Rubro0negro para a terceira divisão.

O Leão está na 16ª posição da Série B com 38 pontos, apenas dois a mais que o Paraná, clube que abre a zona de rebaixamento. Sendo assim, o Vitória precisa voltar a vencer para se manter na segunda divisão do futebol brasileiro.

"Tenho dez anos de clube. É minha última temporada no Vitória. Mas, meu sentimento é de tristeza. Pela situação do clube, momento em que estamos vivendo. Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B, por não ter mais chance de acesso. Vou dar meu máximo nesses últimos jogos para deixar o Vitória na Série B. O clube não merece passar por um rebaixamento", disse.

Vale ressaltar que no inicio de 2020 Léo chegou a ser afastado pelo presidente Paulo Carneiro, porque não quis renovar com o Vitória e poderia sair de graça do clube. Mas após muitas conversas, ambas as partes se acertaram e o jogador retornou aos gramados, se tornando o principal jogador do clube na temporada. Hoje, em grande fase, Léo Ceará tem o interesse de clubes do Brasil e do exterior, mas afirma que está focado apenas na permanência do Leão na Série B.

"Eu, particularmente, não consigo dormir direito. Não penso em outra coisa a não ser tirar o Vitória dessa situação. Eu me considero torcedor do Vitoria, praticamente vivi a vida toda aqui. Cheguei de 14 para 15 anos, criei um carinho grande pelo clube. A situação é complicada. Não só eu, mas todos os jogadores estão passando por dificuldade pela situação do clube. Só a gente pode tirar o Vitória dessa situação", afirmou.

O Vitória enfrenta a Chapecoense no domingo (17), às 16h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade