TV RÁDIO
Buscar

Zidane nega crise no Real Madrid após eliminação: "Não é um fracasso. Fracasso é não tentar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Reprodução

O atual campeão espanhol foi eliminado da Supercopa da Espanha, mas segundo o técnico Zidane, o revés não vai afetar o dia a dia do Real Madrid. Na última quinta (14), os merengues perderam por 2 a 1 para o Athletic Bilbao.

O Real Madrid vinha de nove jogos invictos e Zidane foi incisivo ao falar que não há razão para crise no elenco, após eliminação precoce na Supercopa da Espanha.

"O que querem, que deixemos a temporada? Haverá mais barulho fora, mas nós pensamos em seguir trabalhando", disse o técnico.

Para Zidane, fracasso não é ser eliminado de uma competição, mas não tentar buscar o resultado.

"Não é um fracasso. Fracasso é não tentar, não dar tudo em campo. A vida é assim, não se pode ganhar sempre. Tentamos sempre ganhar, mas não se pode sempre", disse.

A ótima sequência invicta do time merengue já mudou para três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. Na briga pelo título espanhol, o Real está na segunda colocação com 37 pontos, quatro a menos que o líder e rival Atlétio de Madrid. O próximo jogo do Real será na quarta-feira (20), contra o Alcoyano, pela Copa do Rei, e apenas no sábado (23), o time jogará novamente pelo Espanhol, diante do Alavés, fora de casa.

"Tivemos uma boa sequência, e agora são dois empates e uma derrota. Temos que seguir trabalhando para mudar a dinâmica rapidamente. O que vem de fora será sempre o mesmo, o que podemos fazer é seguir trabalhando", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade