TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus continua contratando

Autor(a): Nilson Luiz em 15 de Janeiro de 2010 21:08

A diretoria do Madre de Deus anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Felipe Paulista, de 24 anos, que já jogou no Vitória. Em 2009, o jogador disputou a Série C pelo Brasil de Pelotas, time que perdeu nas quartas-de-final para o futuro campeão América-MG. 

Felipe Magalhães Novais, formado nas divisões de base do Corinthians e profissionalizado no Avaí, Felipe Paulista chegou ao Vitória em 2005. O jovem atleta, porém, não conseguiu atuar no Baianão devido a uma lesão. 

Esta é a 17ª contratação do Madre de Deus na pré-temporada 2010. Apenas cinco atletas que disputaram o estadual de 2009 permaneceram para este ano. Por isso, o entrosamento é uma das maiores preocupações do técnico Aroldo Moreira. 

Antes da chagada de Felipe Paulista, o Madre de Deus já tinha anunciado a contratação do volante Fausto, ex Bahia. Considerado a principal contratação da equipe, o volante Fausto já vem treinando normalmente com seus novos companheiros de clube desde terça-feira (12/01).

O jogador está com 30 anos e faz trabalhos de recondicionamento físico, com o preparador físico do clube Evandro Comando, integrante da comissão técnica liderada pelo treinador Aroldo Moreira, que conta ainda com o auxiliar técnico Ivanor Cruz (Foto) e Borges (Treinador de Goleiros).

Fausto é velho conhecido da torcida do Bahia, devido à campanha que tirou o Esquadrão de Aço da Série C em 2007. Após um tempo afastado dos gramados por problemas pessoais, voltou a trabalhar com o técnico Arturzinho no ABC e acabou rebaixado para a terceira divisão em 2009.

Mais reforço

Na próxima segunda-feira estará se apresentando ao elenco do Madre de Deus, o ex volante do Bahia Jair. O jogador foi revelado na base do tricolor baiano e a ultima equipe que Jair atuou foi o Atlético de Goiás.

Nesta sexta-feira o diretor de futebol do Madre de Deus, confirmou a chegada em Salvador de João Carlos Dias, que foi diretor de futebol do Avaí durante 22 anos. Dias vai trabalhar no clube como supervisor.

                                                                                                                                                
                                                                                                                                                                                                      Colaboração: Assessoria de imprensa do Madre de Deus


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade