TV RÁDIO
Buscar

Coordenador brada com Willie: "O Vitória é maior do que ele"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 14 de Dezembro de 2012 15:13

Em conversa com a equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, o coordenador das divisões de base do Vitória, João Paulo, comentou sobre o afastamento do atacante Willie da decisão da Copa do Brasil sub-20.

Segundo João Paulo a punição foi uma maneira de educar o atacante. “Temos a filosofia de educar o atleta e quando isso foge do controle a gente pune. Precisamos educá-lo agora para que não venha a ser um atleta indisciplinado e tenha sua carreira prejudicada”, disse.

O coordenador elogia o jogador dentro de campo, mas afirmou que o clube está acima de qualquer pessoa. “É um grande atleta, tem potencial, mas precisa respeitar as decisões dentro do clube. O Vitória é maior do que ele e ele não é indispensável. Precisamos agir assim para ele ter uma consciência melhor do que ele fez", bradou.

Vale lembrar que Willie passou a reforçar o time sub-20 do Vitória na Copa do Brasil a partir da semifinal contra o Grêmio. A confusão com o treinador ocorreu na decisão contra o Atlético (MG), quando o Rubro-negro goleou por 4 a 1.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade