TV RÁDIO
Buscar

Coordenador da base do Vitória enaltece time sub-20

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 14 de Dezembro de 2012 12:21

Em entrevista ao Galáticos Online o coordenador das divisões de base do Vitória, João Paulo, comentou sobre time sub-20, que está na final do Copa do Brasil, enaltecendo o trabalho da comissão técnica e engrandecendo a possível conquista da competição.
 
Segundo João Paulo o sucesso do Vitória é reflexo de um trabalho a longo prazo. “Esse time não é um raio que está caindo uma vez no torneio, é uma sequência não só do time, mas de uma filosofia de um trabalho. Temos que destacar o trabalho da comissão técnica, um trabalho excepcional feito pelo Carlos Amadeu, que está sempre estudando, se atualizando, então o grande destaque vem da comissão técnica e com isso os atletas conseguem ter um destaque individual”, comentou.
 
Para João Paulo caso o clube seja campeão será o primeiro reconhecido pela CBF. “É um título inédito, primeira vez que a CBF faz a competição, pegou um apelo popular para a imprensa, mídia, torcida, aqui no Barradão foi uma festa linda, então esse título vai ficar marcado como o Vitória sendo notoriamente como o primeiro campeão da CBF”, concluiu.
 
O time sub-20 do Vitória entra em campo neste sábado (15) às 20h (horário de Salvador) buscando o título inédito da Copa do Brasil. Como venceu por 4 a 1 no Barradão entra em campo podendo perder com uma diferença de dois gols.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade