TV RÁDIO
Buscar

Médico lembra Garrincha para tentar recuperar Jóbson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Dezembro de 2011 13:58

Após aceitar as condições impostas pelo Botafogo, Jóbson iniciou o tratamento para se recuperar de problemas de comportamento e uso de drogas. O atacante cumpre suspensão por ter sido pego no exame antidoping por uso de crack em 2009.
 

A favor do jogador, há um forte aliado. Botafoguense, o médico e psicanalista Roberto Curi Hallal, de 68 anos, é o responsável pelo tratamento.
 
Na bagagem, o profissional traz um importante desejo. Após a tentativa frustrada de salvar o ídolo Garrincha, que sofria de grave alcoolismo na década de 60, ele quer um resultado diferente com Jóbson.
 
"Um sonho meu era poder ter ajudado o Garrincha. Já sofria com um grave alcoolismo. Com o conhecimento que tenho, talvez. Com os meios pelos quais o procurei, não fui feliz na receptividade e não houve o contato que eu esperava. Quem sabe o destino está me dando uma nova oportunidade", disse em entrevista ao Globoesporte.com.
 
Como ponto positivo para obter o sucesso no tratamento, Roberto Hallal destacou a força de vontade do atacante. "Isso é importantíssimo. Se você não puder realizar seu sonho, só vai viver de pesadelos. É muito triste para um jovem. Eles precisam seguir sonhando. Isso deve ser um compromisso político", encerrou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade