TV RÁDIO
Buscar

Vitória leva vantagem elástica em confrontos contra o Sport no Barradão; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2023 09:30
Foto: Divulgação/ECV

Precisando vencer o Vitória para manter viva as chances de acesso, o Sport terá que reverter um retrospecto ruim lá em Salvador para conquistar os três pontos. Em 22 jogos contra o rubro-negro baiano, na condição de visitante, o Sport só venceu quatro vezes.

A última delas, pelo Campeonato Brasileiro de 2017, por 2 a 1, com gols de Diego Souza e do atacante colombiano Reinaldo Lenis.

Os outros triunfos do Sport diante do Vitória como visitante foram no Campeonato Brasileiro de 2014 por 1 a 0 (gol do atacante Neto Baiano) e de 1995 por 2 a 0 (dois gols do atacante Marcelo Rocha), além de um 3 a 2 pelo Torneio Pernambuco-Bahia de 1959.

No geral, o Vitória saiu vencedor em 14 oportunidades, com o retrospecto do duelo na Bahia registrando ainda quatro empates.

Alem do tabú, o Leão da Ilha também terá que superar o melhor mandante da competição. Em 18 jogos são 13 triunfos, três empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 77,8%. 

Já o Sport é apenas o 10º melhor visitante da Série B com quatro vitórias, oito empates e seis derrotas, um rendimento de 37% dos pontos disputados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade