TV RÁDIO
Buscar

Frizzo comenta momento do Vitória e vibra com titularidade: "Recebi a confiança do professor"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Novembro de 2020 15:30
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O recém-chegado, Matheus Frizzo já conquistou a confiança da comissão técnica do treinador Eduardo Barroca. Em poucas semanas de clube, o meia já participou de três partidas com a camisa do Vitória.

Essa pequena sequência de jogos aumentou a confiança do jovem jogador, que vibra com as chances que tem recebido, mas que também acredita que pode jogar melhor.

"Vim para o Vitória em busca de uma boa sequência de jogos e graças a Deus neste início recebi a confiança do professor e da comissão técnica. Estreei contra o Brasil de Pelotas por conta de uma lesão de um companheiro que sempre lamentamos e pude ter mais dois jogos como titular. Me senti muito bem, ainda estou buscando o melhor entrosamento com os companheiros, mas já na última partida fizemos um grande jogo coletivamente e voltamos a vencer", falou.

Com boa chegada ao ataque, Frizzo foi autor de uma assistência na vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Figueirense. Mas, para ele, o entrosamento dele com a equipe ainda precisa aumentar.

"Claro que com três jogos disputados você ainda não tem o melhor entrosamento possível com os companheiros, mas sinto que falta pouco para me adaptar totalmente às ideias da comissão técnica e ao estilo de jogo do nosso elenco. Temos jogadores de qualidade que facilitam bastante a adaptação de quem está chegando agora. Vamos melhorar ainda mais e tentar ajudar o Vitória da melhor forma", comentou.

Por fim, ele comenta sobre o fim do incômodo jejum de nove jogos sem vencer e pede concentração à equipe para poder se afastar da zona de rebaixamento o mais rápido possível.

"A gente vinha muito incomodado e até mesmo pressionado pela nossa situação na tabela e jejum de vitórias. Ontem, porém, conseguimos nos impor desde o começo, controlamos o jogo, abrimos o placar cedo e fizemos uma excelente partida. Estamos todos contentes com o resultado, mas precisamos nos manter focados para repetir o nível de atuações e conquistar uma sequência de bons resultados", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade