TV RÁDIO
Buscar

Kléber volta a criticar Felipão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2011 15:00

Com futuro incerto desde que foi afastado no Palmeiras, o atacante Kléber continua a destilar o seu veneno. Nesta segunda-feira (14), o jogador voltou a falar mal do técnico Felipão.

"Eu já não tinha mais a vontade de jogar, acordar de manhã e querer treinar. Com o tempo ia me desmotivando. O cara (Luiz Felipe Scolari) acabou com a nossa vontade. E falo com certeza que 80% dos jogadores não gostam do Felipão e 90% dos funcionários não gostam dele também. Agora, a escolha foi da diretoria de ficar com ele e me afastar", disse em entrevista à TV Band.
 
Segundo o atleta, o treinador tomou atitudes erradas ao longo da Série A. "Ele (Felipão) coloca todo mundo contra a torcida com suas declarações, falou que a equipe parecia mulher feia. Ele formou esse elenco, foi ele que fez. Aí veio e disse que em 20 anos de carreira nunca tinha ficado sem conseguir acertar o time. Não dá para entender isso".
 
Sobre a proposta do Grêmio, Kléber afirma que ainda sabe se quer deixar São Paulo. "A proposta do Grêmio é muito satisfatória, eles mostraram muito interesse. Mas algumas coisas pesam para mim, principalmente minhas filhas. Uma delas me ligou ontem (domingo) e falou: 'Pai, você vai embora de novo?'. Já tenho uma estrutura em São Paulo, é minha cidade. Então só preciso pensar um pouco, mas fiquei muito feliz com o interesse".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade