TV RÁDIO
Buscar

Nikão analisa: "Fizemos o nosso papel"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2011 08:50

O meia Nikão tem agradado o técnico do Bahia, Joel Santana e mesmo quando não entra como titular, para o comandante do tricolor baiano, o jogador sabe jogar futebol. Na partida deste domingo (13), contra o Atlético (GO), no Estádio Serra Dourada, o atleta reclamou bastante de dores na canela, e mesmo não atacando mais por conta do incômodo, tentou lançar a bola para os companheiros de equipe no intuito de segurar o resultado.

"Fizemos bem o nosso papel, e agora contra o Inter vamos procurar somar ainda mais pontos. Senti dores na canela durante o jogo, que me incomodaram bastante, mas graças a Deus, consegui ajudar e saímos de campo com a vitória", analisou Nikão.

O Bahia enfrenta nesta quarta-feira (16) o Internacional, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre e o comandante do Esquadrão terá alguns problemas para escalar a equipe já que o zagueiro Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Souza foi expulso no jogo contra a equipe goiana e assim cumprirão suspensão automática. Além do capitão e zagueiro que também está de fora por questões contratuais.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade