TV RÁDIO
Buscar

No último amistoso, seleção enfrenta o Egito com reforços em campo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2011 08:10

Nesta segunda-feira (14) a Seleção Brasileira participa do último amistoso da temporada 2011. Desta vez a seleção canarinho enfrenta o Egito, Estádio Al Rayyann, em Doha, no Catar.

Na Era Mano Menezes no comando da seleção, este ano não agradou nos resultados e apesar de somar seis resultados positivos nos últimos jogos, no âmbito geral do ano, muita coisa ficou a desejar, como a eliminação da Copa América, pelo Paraguai, fato que deixou o cargo deixou o treinador em uma situação bem complicada.

No histórico do confronto, a seleção nunca perdeu para a seleção do Egito. Em cinco partidas disputadas, foram cinco triunfos, com 16 gols marcados e quatro sofridos.

O treinador brasileiro poderá contar com os retornos do lateral Daniel Alves, Lucas Leiva e Thaigo Silva que substituem os companheiros Sandro, Luisão e Fábio.

Após o teino deste último domingo (13), Mano teve que improvisar, pois o lateral-esquerdo Adriano abandonou a ativdade reclamando de dores na coxa e provavelmente está fora do confronto.

No lado adversário, o técnico norte-americano Bob Bradley fará sua estreia no comando do Egito e que assim manteve sigilo sobre o time que entrará em campo.



FICHA TÉCNICA

BRASIL X EGITO
Local: Estádio Al Rayyann, em Doha (Catar)
Data: 14 de novembro de 2011, segunda-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização

BRASIL: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk
Técnico: Mano Menezes

EGITO: Essam Al-Hadari, Wael Gomaa, Ahmed Said Oka, Mahmoud Fathallah e Mahmoud Fathallah; Mohamed Abdel-Shafi, Ibrahim Salah, Ahmed Fathi, Ahmed Hassan e Hosni Abd Rabbo; Mohamed Zidan
Técnico: Bob Bradley



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade