TV RÁDIO
Buscar

Contra a Venezuela, Dunga completará 50 jogos à frente do Brasil

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Outubro de 2009 15:32

Nesta quarta (18), quando o Brasil fecha a participação nas eliminatórias da Copa de 2010 contra a África do Sul, o técnico Dunga completará 50 jogos no comando da equipe. E quem o criticava pela inexperiência hoje se rende aos números.

À frente do Brasil, Dunga somou 34 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas - a última delas no domingo passado para a Bolívia, em La Paz. Ele conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009, além de garantir a classificação antecipada para 2010.

'Quando se inicia um trabalho é mais do que normal um período de desconfiança. Só que não podemos falar antes de as coisas acontecerem. Iniciamos uma reformulação só com três jogadores que haviam disputado a Copa da Alemanha", explicou o treinador.

Um dos principais jogadores da era Dunda, o atacante Luís Fabiano aprova o estilo do técnico. Claro que o treinador deve cobrar, ser duro. É desta forma que o jogador rende. Mas o Dunga nos trata da maneira ideal, deixa todo mundo à vontade. Mostra que confia no jogador. Todos ficam confiantes em demonstrar seu melhor futebol, disse.

Passando a bola:
O Brasil é favorito ao título na Copa da África?

Leia mais
Suspensos, Daniel Alves e Josué desfalcam o Brasil contra Venezuela
Luís Fabiano: 'eliminar a Argentina na Copa seria um sonho'
Brasil vence Costa Rica e encara Gana na decisão do Mundial sub-20

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade