TV RÁDIO
Buscar

Pelé deixa UTI, mas segue em observação após retirada de tumor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2021 18:30
Foto: Reprodução / Instagram

Internado desde o dia 30 de agosto para retirar um câncer de cólon, o ex-jogador Pelé, de 80 anos,  foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto, nesta terça-feira (14).

A informação foi divulgada pelo hospital Albert Einstein, por meio de uma nota pública. Confira: "O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto."

Por meio da sua conta oficial no Instagram, o Rei do Futebol agradeceu o carinho dos fãs e  comemorou a evolução no seu quadro. 

 "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", escreveu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade