TV RÁDIO
Buscar

Lucas Araújo agradece a Dabove por oportunidade e enaltece o argentino: "Importância total do Mister

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2021 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Lucas Araújo fala sobre novo momento no Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC BahiaSe com Dado Cavalcanti não foram muitas chances, com Diego Dabove, Lucas Araújo parece ter se firmado no Bahia. O volante foi titular nos dois últimos jogos do Tricolor, contra Fortaleza e Santos.

Nesta terça-feira (14), em entrevista coletiva, o jogador agradeceu ao argentino pela moral. "Importância total do Mister. Me deu bastante confiança, falou que eu jogasse com personalidade, fizesse o que eu vinha fazendo durante os treinamentos. Foi de grande importância porque eu precisava de sequência".

Em seguida, não poupou elogios ao técnico. "Vem nos ajudando bastante. Os jogos dizem por si próprio. A gente vem evoluindo tanto na parte defensiva quanto ofensiva. O professor pede intensidade o tempo todo. Nos treinamentos é do mesmo jeito. Fala para a gente não se contentar com pouco, sempre querer mais".

O atleta revelou que se preparou para o momento. "Não vinha tendo sequência, sempre entrava em um momento que a equipe não estava muito bem na partida, estava sofrendo. Mas isso é passado. Vinha me preparando, foquei, deixei redes sociais de lado. Quando a oportunidade veio, pude dar sequência e ajudar a equipe".

Mas, garantiu que não vai se acomodar e destacou a disputa por posição na equipe. "Disputa sadia. Todo mundo vem buscando seu espaço. Vim trabalhando forte, focando para aproveitar a minha oportunidade, fico feliz por aproveitar da melhor forma possível. Quem o professor optar vai ajudar o Bahia da melhor forma possível, que é isso o que importa".

Lucas Araújo ainda comentou sobre o confronto com o RB Bragantino e afirmou que o elenco encara a partida como uma decisão. "Pensamento de decisão, foco total. A gente sabe que todo jogo vai ser decisivo para nós. Por detalhe a gente não venceu a última partida. A gente vai continuar com foco e com a tranquilidade que vem tendo nos jogos. No momento certo, como vem sendo nos últimos jogos, as coisas vão começar a acontecer". 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade