TV RÁDIO
Buscar

Pivetti lamenta falha no gol do Juventude: "Um pouco de desatenção e de falta de comunicação"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Setembro de 2020 22:56
Foto: Ascom / EC Vitória

O técnico do Vitória, Bruno Pivetti, lamentou a falha que resultou no gol do Juventude no empate com o adversário, nesta segunda-feira (14). Após a partida, o treinador admitiu o erro defensivo.

"Foi um pouco de desatenção e de comunicação. Mesmo assim, após a falha, como reagimos rápido à perda, tivemos alguma oportunidades de tirar a bola, mas infelizmente aconteceu a infelicidade do gol adversário", disse.

Porém, ao analisar a partida, o comandante elogiou a produção da equipe. "Nós tivemos bom domínio e controle no primeiro tempo. Criamos algumas oportunidades, estávamos com o jogo controlado, mas cometemos um erro não forçado que resultou no gol do adversário. Mesmo assim, não abdicamos do jogo e fomos pra cima. No segundo tempo, conseguimos reverter bem, conseguimos agredir mais e felizmente conquistamos o gol, o empate. Queríamos a vitória, mas infelizmente ela não veio. Seria nossa primeira vitória fora".

Indagado sobre a falta do último passe, principalmente para servir ao centroavante Léo Ceará, o técnico discordou. "Hoje ele recebeu algumas bolas, mas infelizmente não conseguiu concluir da melhor maneira. Entendo, sim, que ele está sendo bem alimentado. Nós esperamos evoluir ainda mais no nosso sistema ofensivo".

Pivetti ainda comentou sobre a folga de 11 dias até a próxima partida, contra o Oeste, marcada para 26 de setembro, e comemorou o tempo para treinar o time. "Agora temos algum tempo para treinar, para recuperar os jogadores da melhor maneira. Treinar o que a gente precisa para fazer a equipe evoluir. Vamos ter alguns reforços, que estavam entregues ao departamento médico, e vêm para reforçar nosso sistema ofensivo. Esperamos, assim, conseguir nossos objetivos nos jogos, agredir mais as linhas defensivas dos adversários, para que possamos aumentar nossos índice de gols".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade