TV RÁDIO
Buscar

Apesar do triunfo, chances de o Vitória subir são de apenas 15%

Autor(a): Galáticos Online em 14 de Setembro de 2011 17:18


 
O Vitória venceu, convenceu, goleou com direito a show particular do meia Marquinhos - autor de três gols nos 5 a 1 sobre o Duque de Caxias - mas a situação na tabela não mudou.

Como os adversários diretos na luta por uma das quatro vagas que dão acesso à Série A do Brasileirão de 2012, a equipe comandada pelo técnico Vagner Benazzi ficou inalterada: é o sétimo colocado, com 35 pontos, cinco aquém do G4.

Segundo o site especializado em estatística futebolística Infobola, as chances de classificação do Rubro-negro são de apenas 15%.

Se levados em conta as últimas edições da Série B, o Vitória precisa chegar aos 63 pontos ganhos para ficar com a quarta e última vaga para a divisão de elite do Nacional. Ou seja, é necessário somar mais 28 pontos em 45 a serem disputados, o equivalente a um aproveitamento de 62%, bem superior aos 50,7% atuais.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta um adversário direto na luta pelo acesso. Vai a Natal encarar o ABC, que ocupa a 10ª colocação, mas consegue colar no Leão caso vença o duelo deste sábado, já que soma 32 pontos.

O Vitória não perde a posição para o ABC, já que tem dois triunfos a mais que o adversário, mas pode ser ultrapassado por Criciúma (34) e Boa Esporte (32) em caso de um tropeço no Frasqueirão. Se vencer, ganha no máximo uma posição, do Bragantino, que tem 35 e recebe a líder Portuguesa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade