TV RÁDIO
Buscar

CBF anuncia datas das eliminatórias da Copa do Nordeste; Vitória disputa segunda etapa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Agosto de 2021 19:00
Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas das eliminatórias da Copa do Nordeste. Com novo formato, esta fase da competição será disputada por 24 equipes. Representando o estado, jogam Bahia de Feira, Jacuipense, Juazeirense e Vitória. Bahia e Atlético de Alagoinhas já estão classificados para a fase de grupos.

Bahia de Feira, Jacuipense e Juazeirense disputam a primeira etapa da fase classificatória da Copa do Nordeste. Os duelos estão previstos para acontecer nos dias 13 e 14 de outubro. A decisão será disputada em jogo único. Além das equipes da Bahia, disputam essa fase da competição Moto Club, Salgueiro, ASA, Imperatriz, River-PI, Treze, Itabaiana, Atlético-CE, Sousa, Fluminense-PI, Lagarto, Floresta e Central. 

O Vitória estreia na Copa do Nordeste na segunda etapa. O Leão espera os oito classificados para ter confronto confirmado. Também em jogo único, as partidas vão acontecer nos dias 20 e 21 de outubro. Por melhor colocação no ranking da CBF, o Rubro-Negro joga em casa. Disputam esta etapa, CRB, Ferroviário-CE, Santa Cruz, ABC, Botafogo-PB, América-RN e Confiança.

A terceira etapa da classificatória terá formato diferente. Garante vaga na fase de grupos a equipe que levar a melhor em um confronto de ida e volta. Os jogos estão previstos para acontecer nos dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro. 

Estão confirmados na Copa do Nordeste de 2022 os times CSA, Bahia, Atlético de Alagoinhas, Ceará, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Campinense, Náutico, Sport, Altos, Globo e Sergipe. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade