TV RÁDIO
Buscar

Com nova lesão no joelho, Luan Silva será operado no Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 19:40
Foto: Bruno Ulivieri/Agif

O atacante Luan Silva, do Palmeiras, vai passar por nova cirurgia no joelho esquerdo. O atleta estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, quando sofreu um trauma na cartilagem.

Desde que chegou ao Verdão, o avançado já realizou dois procedimentos diferentes no local. O atleta contabiliza lesões desde 2018, quando subiu para o time profissional do Vitória.

"O Luan Silva é um atleta que veio ao Palmeiras se recuperando de uma lesão de ligamento cruzado anterior. Ao longo da reabilitação, tivemos algumas lesões de cartilagem com mínimo de carga, e aprofundamos um estudo sobre ele. Desta vez, a lesão nos fez entender que a cirurgia seria mais benéfica que o tratamento regular. Optamos por operar, dar mais tempo para a reabilitação, porque entendemos que é um atleta jovem, promissor, mas que precisa de um trabalho diferenciado", disse o coordenador médico do Palmeiras, Gustavo Magliocca. 

Emprestado ao Palmeiras até dezembro deste ano, Luan chegou a agradar o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas pelas lesões, só vestiu a camisa do Verdão na partida contra a Ferroviária, em março, pelo Campeonato Paulista. 

O Palmeiras tem 15% dos direitos econômicos do jogador e ainda pode optar por comprar mais 35%. O restante pertence ao Vitória. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade