TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela revela que "bancou" a vinda de Pedro Ken

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Agosto de 2012 10:50

Escolhido por muitos como o principal nome da campanha do Vitória a Série B, o meia Pedro Ken ta cheio de moral dentro da Toca do Leão. Homem de confiança do técnico Paulo César Carpegiani, o jogador também caiu nas graças do presidente Alexi Portela Júnior.
 
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na segunda-feira (13), o dirigente revelou que bancou a contratação do atleta. Segundo Portela, clubes e pessoas do próprio rubro-negro eram contras a vinda de Ken.
 
"Não foi só o Bahia que não quis ele. No Vitória ninguém queria na época que trouxe. O treinador não queria, o Chumbinho (ex-diretor de futebol) também não. Mas eu banquei e fui buscar ele. Agora está ai, um jogador importantíssimo, que nos ajuda demais mesmo", disse.
 
Empolgado com o meia, o mandatário garantiu que tentará sua manutenção no elenco para a temporada 2013. "Tem um excelente caráter, é um grande profissional. Vamos conversar sim".
 
Outro que também pode ter seu contrato renovado é o volante Uelliton. O jogador, que passou por crises com a torcida e a diretoria, hoje vive um dos seus melhores momentos no clube.
 
"Chamei ele semana passada para conversar. Temos todo interesse em renovar, é um grande jogador. Semana que vem vamos conversar novamente", concluiu o presidente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade