TV RÁDIO
Buscar

De olho na liderança, Vitória recebe o Guaratinguetá

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Agosto de 2012 08:18

Embalado pelo triunfo fora de casa sobre o América (MG), o Vitória volta a campo ás 19h30 desta terça-feira (14). No Barradão, o rubro-negro recebe o Guaratinguetá (SP), pela 17ª rodada da Série B.
 
No Leão, as novidades são os retornos de Nino Paraíba, Uelliton e Mansur, que cumpriram suspensão automática. Porém, apenas os dois primeiros devem retomar suas posições de titulares.
 
Com a boa estreia de Gilson contra o Coelho, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que deve manter o recém-contratado na equipe.
 
Outra novidade pode ser a estreia de Fernando Bob. O volante foi relacionado pelo treinador e deverá ficar no banco de reservas.
 
Com um triunfo sobre o time paulista, o Vitória pode assumir a liderança da competição. Mas, os baianos precisarão torcer por um tropeço do Criciúma diante do América (RN).
 
Já o Guaratinguetá, o objetivo é surpreender o rubro-negro. Na 18ª colocação, com apenas nove pontos, a equipe paulista luta para deixar a zona de rebaixamento.
 
Vitória x Guaratinguetá
Série B - 17ª rodada

 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Terça-feira, 14 de agosto.
Horário: 19h30.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE).
Assistentes: José Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE).
 
Vitória
Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Guaratinguetá
César; Fábio Braz, Marquinhos, Filipe e Leandro Silva; Jonatan, Bruno Formigoni, Danilo Gomes e Lenílson; Erivelton e Alemão. Técnico: Pintado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade