TV RÁDIO
Buscar

Lista de dispensas do Bahia, será?

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Agosto de 2009 20:12

Sem render o esperado e sem jogar a um bom tempo alguns jogadores do Bahia podem pintar na lista de dispensas que a diretoria deve anunciar ainda na próxima semana. 

Sem agradar a ninguém o lateral-direito Dedé pode ser um dos primeiros. Na partida contra a Ponte Preta mostrou não ter capacidade de ser titular da equipe, a prova foi a sua não ida para Campinas. Outro que pode deixar o Fazendão é Léo Medeiros, mas o Bahia estuda a melhor maneira de liberar o atleta.

Na possivel lista aparecem nomes de jogadores esquecidos como Richelly, Thiago Carpini e Rogério Correia que ainda tem vinculo com o Tricolor mas até o momento não encontraram destinos. Os jogadores da base Ávine e Marcone poderão ser emprestados a outros clubes. Até o nome de Reinaldo Alagoano pode pintar na relação. Com as fracas atuações o jogador perdeu a confiança e pode ser liberado.

A diretoria não confirma o nome de ninguém, mas rumores indicam que esses jogadores devem ser os primeiros a deixarem o Tricolor no meio do Campeonato Brasileiro da Série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade