TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Guarani, ex-Rubro-negro pode não enfrentar o Bahia

Autor(a): Rafael Sena em 14 de Agosto de 2009 14:36

O treino da manhã desta sexta-feira (14) não agradou ao técnico Oswaldo Alvarez, tampouco definiu a equipe do Guarani para o confronto de sábado (15), contra o Bahia, no Brinco de Ouro. Pelo contrário, o treinador deve ter ao menos três desfalques importantes para a partida.
 
Machucado, o volante Cléber Goiano já havia sido vetado pelo Departamento Médico. Coube à atividade de quinta-feira aprontar mais uma peça nos planos de Vadão. O atacante Caíque, destaque do time na Série B, está com uma lesão muscular.
 
Contudo, o atleta ainda tem chances de enfrentar o Tricolor. Caíque vai realizar um tratamento intensivo na região afetada até momento antes do jogo. Se não der para o atacante, Fabinho é o preferido do treinador como substituto. No meio, Nunes e Gabiru brigam pela vaga de Cléber Goiano.
 
Outro que está de fora, mas por opção técnica, é o lateral esquerdo Andrezinho. Vadão não tem gostado das atuações do jogador e vai testar Eduardo na posição. Assim, o Bugre deve entrar em campo com: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Luciano Santos, Glauber, Nunes e Walter Minhoca; Caíque (Fabinho) e Ricardo Xavier.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade