TV RÁDIO
Buscar

Depois de anunciar retorno, Romário faz seu primeiro treino no América

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 14 de Agosto de 2009 15:45

Romário surpreendeu o futebol brasileiro na última quarta-feira, dia 12 de agosto, ao anunciar que calçaria as chuteiras novamente para defender a camisa do América/RJ, na disputa da 2ª divisão do Campeonato Carioca, como forma de homenagear o seu falecido pai, seu Edevair, que era torcedor apaixonado do Mequinha. Mais surpreendentemente ainda foi a notícia desta quinta, dia 13: Romário treinou normalmente com os reservas do clube rubro na tarde de hoje, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.
 
Conhecido por não gostar de participar dos treinamentos dos clubes por onde jogou, o baixinho formou dupla de ataque com Adriano, e depois Renan, dois atletas juvenis do clube, em um coletivo com dois tempos de 35 minutos. Já os titulares não foram ao campo e permaneceram fazendo trabalho regenerativo na academia. O artilheiro não marcou nenhum gol, mas realizou duas assistências e foi decisivo para a vitória de seu grupo por 3 a 0.
 
Em entrevista coletiva, Romário reconheceu que precisa perder mais três quilos. Atualmente, o baixinho está com 78 quilos, e considera 75 quilos seu peso ideal, o mesmo que tinha quando abandonou o futebol. O tetracaméão, que agora acumula também o cargo de dirigente do futebol do América/RJ, garantiu que este não é um retorno ao futebol, mas somente uma homenagem à seu pai. Romário ainda não sabe em qual partida vai reestrear, mas sua inscrição no campeonato deve acontecer até o dia 20 deste mês.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade