TV RÁDIO
Buscar

Penúltima rodada do 1º turno da Série B começa nessa sexta

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Agosto de 2009 10:17

Está chegando a sua reta final o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite dessa sexta-feira quatro partidas abrem a 18ª rodada com direito a líder defendendo seu posto e confronto que define novo integrante do G-4.

No Estádio Serra Dourada o líder Atlético-Go enfrenta o desesperado Juventude. O líder da competição entra em campo defendendo a frente que é dividida com o Vasco da Gama, com isso se vencer fica próximo do título simbolico do turno. Já o time de Caxias do Sul luta desesperadamente para fugir da zona do rebaixamento e só a vitória interessa.

No Castelão um confronto que dará ao vencedor a condição de integrar o G-4. Já presente no grupo dos quatro primeiros o Ceará chega ao 3º lugar com um triunfo, já a Macaca se vencer ultrapassa no saldo de gols o Ceará com isso entra ao G-4 onde permanece pelo menos até o termino das partidas de sábado.

As outras duas partidas serão Brasiliense x Bragantino no Estádio Boca do Jacaré e Paraná x Vila Nova no Durival de Brito. Todas as quatro partidas serão iniciadas as 21:00.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade