TV RÁDIO
Buscar

Atacante Fábio Júnior pode deixar o Brasiliense

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Agosto de 2009 09:23

A lua-de-mel de Fábio Júnior com o Brasiliense pode ter um final inesperado. O jogador recebeu um convite do Santo André e pode sair do Jacaré para defender o Ramalhão.

O pedido de sua contratação foi feito pelo treinador Alexandre Gallo que busca reforços para compor o elenco e fazer o Santo André retomar o caminho das vitórias, o que não acontece a sete partidas. O último triunfo ocorreu na 11ª rodada da série A quando jogando em casa bateu o Atlético-PR por 1 x 0.

O clube anunciou a contratação do zagueiro Cris, que chegou, fez exames médicos e assina contrato nessa sexta. Porém três jogadores estão sendo liberados pelo clube. A pedido de Galo os atletas Dirceu, Dininho e Rodriguinho vai ser dispensados pois não terão mais chances com ele.

Com passagens por Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Roma o jogador Fábio Júnior chegou a desembarcar em Salvador para jogar no Bahia em 2008 mas devido a burocracia do futebol Brasileiro na política de transferências o jogador acabou não fechando, com isso ficou no ambiente Tricolor por 10 dias sendo liberado em seguida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade