TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Bahia próximo de acerto com o Guarani

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Agosto de 2009 11:17

E o Guarani segue contratando! Após anunciar o meia Leo Mineiro e estar bem próximo de acertar com o também volante Ji-Paraná a diretoria do Bugre espera nas próximas horas oficializar a contratação do atacante Bruno Cazarine.

O jogador que estava defendendo o Chapecoense esteve no Brinco de Ouro da Princesa e segundo informações de veículos locais sua "visita" não foi para visitar colegas ou a passeio e sim para definir as bases salariais com o Bugre e poder adiantar o processo para assinatura do seu contrato.

Jogando no futebol Catarinense Bruno Cazarine foi artilheiro da competição onde marcou 17 gols. O Chapecoense acabou sendo vice-campeão estadual perdendo título para o Avaí. Confirmada a negociação o jogador chega a Campinas na próxima segunda-feira onde assina contrato e será apresentado.

Revelado no Palmeiras Bruno Cazarine passou por clubes do exterior como Al-Saylia - Qatar, Chengdu Blades - China, Terrassa - Espanha
 e Naval - Portugal. Após passagens pela Ásia e Europa retornou ao futebol Brasileiro onde defendeu o Bragantino. Em 2008 teve uma passagem relâmpago no Bahia, mas suas atuações foram discretas, com isso foi dispensado no final da temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade