TV RÁDIO
Buscar

'Bi-vice', técnico do Coritiba é ameaçado de gancho no TJD

Autor(a): Galáticos Online em 14 de Julho de 2012 16:36

A final da Copa do Brasil pode ter um final ainda mais triste para o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, "bi-vice-campeão" da competição.

O treinador será julgado nesta terça-feira no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva por "injúrias" disparadas contra o trio de arbitragem da partida de ida da decisão, quando o Palmeiras venceu por 2 a 0, na Arena Barueri.

"Após o término da partida, o técnico da equipe do Coritiba, Sr. Marcelo Oliveira Santos, adentrou o campo de jogo vindo até onde o trio de arbitragem se encontrava reunido, proferindo as seguintes palavras: 'Vocês estão de sacanagem, não marcaram uma falta para nós, foi igual ao ano passado, vão todo tomar no c...'", relatou o árbitro Wilton Sampaio.

As informações são do site Justiça Desportiva.com. Pelo ato, o técnico foi incurso no artigo 258, § 2º inciso II (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código).

O artigo prevê suspensão de uma a seis partidas. Como a competição já teve o seu fim, com o Palmeiras campeão, em caso de punição no STJD o técnico cumprirá as partidas no Campeonato Brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade