TV RÁDIO
Buscar

Bahia leva projeto da abertura da Copa ao Salão do Turismo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 14 de Julho de 2011 15:22

Sabendo que pode mesmo perder a abertura da Copa do Mundo 2014, os representantes baianos resolveram levar ao 6º Salão Nacional do Turismo, em São Paulo, o projeto apresentado para a candidatura da Bahia.

Os representantes baianos montaram um estande próprio no local, cujo objetivo é apresentar aos visitantes o projeto da Bahia, além da apresentação da Arena Fonte Nova, onde a sua construção está pleno vapor.

A Fifa teria definido na última segunda-feira (11) que São Paulo iria sediar a abertura do Mundial. O Corinthians apresentou também as garantias financeiras para a construção do Itaquerão.

Os representantes da Bahia seguem confiantes na mudança de local da abertura, deixando de ser em São Paulo para ser em Salvador. “Existem quatro sedes na disputa pela abertura do Mundial, e defenderemos a nossa candidatura até o instante em que o Comitê Organizador Local anunciar qual será de fato a sede escolhida. Nós torcemos para que seja Salvador”, declarou Márcio Lima, coordenador de Promoção e Eventos da Secretaria Estadual da Copa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade