TV RÁDIO
Buscar

NOTA OFICIAL SOBRE NOTÍCIA DE JOÃOZINHO

Autor(a): Márcio Martins em 14 de Julho de 2009 17:33

O site galaticosonline.com esclarece que a notícia sobre a dispensa do atacante Joãozinho foi passada para a nossa redação, por telefone, por uma fonte ligada ao clube, que participou da negociação de Nadson e que, por enquanto, vamos preservar o nome, pois a mesma informou que não houve má fé. “Ouví da direção do Bahia que Joãozinho seria dispensado e dei o fato como consumado”, afirmou a fonte.

Quanto à nota oficial do Bahia, devemos rebater alguns pontos, pois nunca houve qualquer intuito deste site em desestabilizar o clube, principalmente num momento de crise pela qual está passando. Pareceu muito mais uma justificativa por um tropeço em campo, o que torcemos para que não ocorra. Torcemos ainda para que Joãozinho faça uma grande partida, o que ainda não aconteceu no Bahia, deixando claro que ele está relacionado para o banco de reservas por opção do técnico Paulo Comelli e não por causa de qualquer notícia que teria capacidade de desestabilizar o jogador.

O site Galaticosonline.com vem de público, pedir desculpas ao jogador Joãozinho, do Bahia, e aos seus internautas pela informação divulgada nesta terça-feira (14/07) que deu como certa a dispensa do atacante Joãozinho, ao mesmo tempo em que informou a contratação de Nadson. Na verdade, a primeira informação não procede, conforme nega a diretoria do Esporte Clube Bahia em seu site oficial.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade