TV RÁDIO
Buscar

Comentário atribuído a Gerley desperta revolta no twitter

Autor(a): Galáticos Online em 14 de Junho de 2012 03:36

Uma declaração supostamente feita pelo lateral-esquerdo Gerley, do Bahia, está dando o que falar no twitter. 
 
“Chupa #Judas #Gaymio,aqui é palmeiras c...lhoooo!”, diz o comentário postado no perfil de @Gerley_06 na noite desta quarta-feira, logo após o triunfo por 2 a 0 do time paulista sobre o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. 

O Grêmio eliminou o Bahia nas quartas-de-final da competição, com dois triunfos, em Salvador e em Porto Alegre. Gerley foi titular nas duas partidas.
 
A reação foi imediata, mas os tricolores mais indignados com a zombaria não foram os gaúchos e sim os baianos: 
 
"Vc ta maluco? Quem paga seu salário sua ruína?", disparou o dono do perfil BahiaComOrgulho. 
 
"Sua lastima, quando voce fizer o seu direito, sacaneie.Você procure jogar", rebateu Jheremmias.
 
"Edmundo cornetando Luxemburgo, Gerley torcendo pelo Palmeiras... vai entender!", ironizou @ffelipesantana, referindo-se ainda ao ex-atacante do Verdão e atual comentarista da Band, Edmundo, que disparou um  “Chupa Luxa !!!!!!!” e “Luxa chupa outra vez seu !!!!!!!” no seu microblog,  destinados a seu desafeto e atual treinador gremista, o técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
Houve até quem duvidasse da autoria do post de Gerley no twitter, caso de Fábio Carvalho:  "Só pode ser fake né? Ninguém é tão imbecil assim...".
 
Com uma rápida pesquisa no twitter é possível constatar que existem dois perfis atribuídos a Gerley: o mais antigo, GerleyOficial_ está inativo desde 31 de julho de 2011 e teve apenas 12 postagens; o segundo, de onde originou-se a polêmica mensagem, possui 797 seguidores e 1029 tweets, a maior parte recente, com inúmeros comentários sobre a passagem do jogador pelo Bahia.

A foto do primeiro perfil apresenta Gerley com uma camisa de treinos do Palmeiras; a do segundo mostra uma imagem de Gerley segurando a camisa do Bahia. O comentário sobre o "Gaymio" foi retirado do microblog.
 
Contratado junto ao Palmeiras no final do Campeonato Baiano, Gerley iniciou a carreira pelo Caxias, do Rio Grande do Sul. Ele chegou ao Fazendão no final de abril, a fim de suprir as ausências dos laterais William Mateus, Ávine e Gutiérrez, que estavam contundidos.
 
Nem assim ele conseguiu se firmar na posição. Sua última partida como titular foi no empate sem gols com o Santos por 0 a 0 no Pituaçu, dia 20 de maio. Na partida seguinte, contra o São Paulo, o técnico Falcão preferiu improvisar o volante Helder na função e a partir do duelo contra o Atlético-MG, no Independência, Avine reassumiu a posição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade