TV RÁDIO
Buscar

Júnior é absolvido e enfrenta o Grêmio depois da Copa

Autor(a): Da redação em 14 de Junho de 2010 20:12

Boa notícia para o Vitória e um desfalque para o Ceará. Na volta do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, o time baiano poderá contar o atacante Júnior, enquanto o clube cearense não poderá escalar o volante Heleno. Ambos foram julgados na noite dessa segunda-feira, dia 14 de junho, e o jogador do Leão foi suspenso por uma partida, já cumprida, enquanto o atleta do Vozão acabou suspenso por dois jogos pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com o resultado do julgamento, Heleno não poderá estar em campo na partida contra o Corinthians, enquanto Júnior fica a disposição do técnico Ricardo Silva para enfrentar o Grêmio, em partidas que acontecerão no dia 14 de julho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Heleno e Júnior foram julgados por conta de uma troca de agressões durante o confronto entre Ceará e Vitória, no dia 23 de maio, ainda na terceira rodada do Brasileirão. Eles foram acusados de praticar agressão física, conforme o artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e poderiam pegar até 12 partidas de suspensão. Porém, os auditores decidiram desclassificar as infrações de ambos para o artigo 250 do CBJD, com pena que varia de uma a três partidas de gancho.

Na classificação, o Ceará, que perdeu o técnico Paulo César Gusmão para o Vasco, é o segundo colocado com o mesmo número de pontos, 17, do líder Corinthians, enquanto que o Vitória é o 14º com oito.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade