TV RÁDIO
Buscar

Em live, Paulo Carneiro anuncia projetos para o futuro do Vitória: "O APP vai mudar o clube"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 14 de Maio de 2020 15:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na última quarta-feira (13), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, realizou uma live especial para comemorar o aniversário de 121 anos do clube. O mandatário aproveitou a oportunidade para apresentar alguns projetos para o futuro do Rubro-Negro. 

Entre as ideias apresentadas, está a criação de um aplicativo, que de acordo com o presidente, "vai mudar o Vitória. Chamado de "Mundo Vitória", o APP terá a função de proporcionar uma interação maior entre os torcedores e o clube. 

De acordo com Jorge Américo, um dos desenvolvedores do aplicativo, a plataforma tem tecnologia mundial e estará "totalmente integrada" às redes sociais, incluindo uma rede exclusiva do Vitória.

Paulo Carneiro também aproveitou a oportunidade para anunciar a parceria do Vitória com a Viamídia, grupo responsável por criar um plano de comunicação "responsável e moderno" para garantir o crescimento do clube na era digital. 

Apesar do momento conturbado que o Vitória viveu nos últimos anos, Paulo Carneiro afirmou que o sonho de transformar o Barradão em uma arena ainda está vivo. Segundo mandatário, o clube deve utilizar o projeto oficial feito pelo arquiteto Ivan Smarcevscki, aproveitando as arquibancadas do estádio, construindo um lounge, cerca de 16 camarotes e a implantação de grama sintética. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade