TV RÁDIO
Buscar

Vitória: diretor nega noticia para imprensa baiana, mas confirma para

Autor(a): Márcio Martins em 14 de Maio de 2010 21:04

O diretor de futebol do Vitória, Mauro Galvão, negou a notícia sobre contratações que o clube está fazendo junto ao Atlético-MG numa troca com o atacante Neto Berola, mas no Rio de Janeiro o site Lancenet confirma que o dirigente rubro negro informou que está tudo certo entre os clubes. Confira a matéria na íntegra:


O Atlético-MG trabalha para anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. O L!NET apurou que o atacante Neto Berola, de 22 anos, que pertence ao Vitória é a bola da vez.

 

Para contratar o novo reforço, o Galo deverá envolver três jogadores na negociação para conseguir prazo para pagamento da compra de Berola. A ideia é fazer a transação sem a ajuda do parceiro Banco BMG.

 

O volante Carlos Alberto, que também atua como lateral-direito, o meia Renan Oliveira, promessa que não conseguiu se firmar com Luxemburgo possivelmente serão transferidos para o Rubro-Negro. O terceiro nome será escolhido numa lista que será disponibilizada pelo Alvinegro.

 

O ex-jogador Mauro Galvão, atualmente superintendente de futebol do clube baiano, confimou a negociação ao L!NET, mas não quis entrar muito em detalhes.

- Não posso negar que a negociação esteja acontecendo. Mas quem está cuidado é o presidente. Faltam detalhes porqu é uma negociação complicada. O ideal é que tudo seja resolvido após o jogo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil porque o Neto está inscrito na competição - disse Galvão ao L!NET.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade