TV RÁDIO
Buscar

Vitória decepciona, perde para o lanterna Doce Mel e se complica no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Abril de 2021 21:28
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória voltou a decepcionar na temporada. Dentro de casa, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Doce Mel, até então lanterna do Campeonato Baiano, por 1 a 0.

Com maior posse de bola, mas nenhuma criatividade e muitos passes errados, o Leão sofreu aumentou ainda mais a preocupação do torcedor para a sequência da temporada.

Com seis pontos ganhos, o time de Rodrigo Chagas ficou na oitava colocação do estadual, apesar de ainda ter dois jogos a menos, com apenas um ponto à frente do agora lanterna Fluminense. Já o Doce Mel, que venceu a primeira e marcou seu segundo gol na competição, com Bravo, subiu para a vice-lanterna, também com seis pontos.

PRIMEIRO-TEMPO

Vitória e Doce Mel fizeram um primeiro tempo de poucas emoções, mas as melhores chances foram do Rubro-Negro, que também chegou primeiro e mais vezes com perigo. Aos três minutos, Ruan Nascimento arriscou chute de fora da área e Nilton fez boa defesa.

Minutos depois, o Leão sofreu uma baixa. Cedric recebeu falta e deixou o campo com dores para a entrada de Soares.

Aos 23 minutos, outra chance dos donos da casa. Soares fez boa jogada pela esquerda e rolou para Catatau. Mas, na área, o atacante pegou muito mal e isolou.

Cinco minutos depois, a segunda baixa na equipe de Rodrigo Chagas. Foi a vez de Pedrinho deixar o campo com dores. O treinador promoveu a entrada de Roberto.

O Vitória ainda teve duas boas chances no primeiro-tempo. Aos 31, Alisson Farias cobrou falta venenosa e Nilton fez bela defesa. Já aos 37, foi a vez de Catatau fazer boa jogada pela direita e tentar o cruzamento. A bola desviou em Airton e quase enganou Nilton, que se esticou para espalmar.

SEGUNDO-TEMPO

O time de Salvador voltou para o segundo tempo com mais uma mudança. David entrou no lugar de Alisson Farias.

Aos quatro minutos, o Rubro-Negro balançou as redes com Catatau, que aproveitou rebote de cruzamento na área. Mas, a bola desviou em David, que estava impedido, e a arbitragem marcou a infração.

Mas, quem abriu o placar foi o Doce Mel. Aos 13 minutos, Bravo chutou forte da entrada da área e acertou o canto de Lucas Arcanjo.

Aos 19, o Leão quase empatou. Soares cobrou falta colocada e Nilton fez grande defesa.

Com maior posse de bola, mas sem criatividade e com muitos erros, o Vitória não conseguiu evitar a derrota em casa.

Vitória 0 x 1 Doce Mel
Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes:Jucimar dos Santos Dias (BA) e Antonielson Jesus da Silva (BA)
Cartões amarelos: Ruan Nascimento, Mateus Moraes, João Pedro (VIT); Igor, Diego Pombo (DOC)
Gols: Bravo (DOC)

Vitória
Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes (João Victor) e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric (Soares) (Aníbal) e Ruan Nascimento; Alisson Farias (David), Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.

Doce Mel
Nilton; Edy, Airton, Helbert e Rivaldo; Bola (Diego Pombo), Elyonai e Carnaíba; Adnael (Kaio), Igão e Bravo (Aleff). Técnico: Elias Borges.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade