TV RÁDIO
Buscar

Grupo + Bahia apresenta Plano de Ação e realiza cobranças à Diretoria Executiva do Tricolor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Abril de 2021 13:45
Foto: Divulgação

Formado por sócios e torcedores do clube, o grupo '+ Bahia' promoveu na noite da terça-feira (13), uma reunião interna pautada sobre as ações dos oito conselheiros no Conselho Deliberativo do clube (CD) e o Plano de Ação do Grupo para o ano 2021.

Entre os temas abordados durante o encontro, a turma abordou a necessidade de uma publicação da lista de funcionários atualizada, falhas do novo Plano de Gestão, esclarecimentos sobre o parcelamento do 13º dos jogadores e funcionários e sobre o planejamento da comercialização das camisas de jogos, que ainda não estão à venda, resultando em perda de receitas.

Outra pauta solicitada à Diretoria Executiva, em concordância por demais grupos do conselho, é a apresentação no site oficial da lista dos atletas dos elencos principal, transição e base, com dados de transparência como valor de transações, período de contrato, multa de rescisão, percentuais econômicos do clubes, empresários e agentes envolvidos nas negociações.

Ainda durante a reunião, o +Bahia 2021  apresentou o “+Bahia Conecta”. Está ação será um ciclo de palestras/treinamentos onde serão abordadas temáticas pertinentes ao futebol com transmissão ao vivo no canal do Youtube do +Bahia. A estréia será com o CEO da Sport Track, Rafael Plastina, no próximo dia 22/04, às 19h30 com o tema “Gestão e Marketing no Futebol - Um Panorama Global”.

Por fim o grupo informa que segue pela definição da data para a reunião com a Diretoria Executiva do Clube para tratar exclusivamente sobre o futebol, solicitação realizada através de um requerimento assinada por 53 conselheiros em 28/01 e já abordado em nota pelo +Bahia em 05/02.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade