TV RÁDIO
Buscar

Nordeste na Copa do Brasil: ABC recebe o Botafogo pela segunda fase da competição

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Abril de 2021 10:00
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O ABC recebe o Botafogo, no Frasqueirão, na noite desta quarta-feira (14), em jogo único, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem avançar vai receber uma premiação de R$ 1,7 milhão.

No Campeonato Potiguar, o ABC tem dois jogos a menos que os líderes da competição e ocupa a quarta posição e vem de derrota para o Bahia, pela Copa do Nordeste, onde tomou 2 a 1, de virada, no Estádio de Pituaçu. Já na primeira fase da Copa do Brasil, o Alvi-negro passou pelo Rio Branco de Venda Nova após empatar por 1 a 1. O regulamento previa vantagem na primeira fase da CB para as equipes melhores posicionadas no ranking da CBF.

Já o Botafogo, goleou o Moto Club por 5 a 0, na primeira fase da competição nacional. Entretanto, no Campeonato Carioca, o time treinado por Marcelo Chamusca não vai bem e está fora do G-4 do estadual. Os botafoguenses têm problemas no ataque. Além de Matheus Babi, anunciado como novo reforço do Athletico-PR, Chamusca não pode contar com Rafael Navarro, machucado. A solução deve ser a revelação da base Matheus Nascimento, de apenas 17 anos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade