TV RÁDIO
Buscar

Coritiba goleia o Caxias e encaminha classificação na Copa do Brasil

Autor(a): Lancenet em 14 de Abril de 2011 23:36

 O Coritiba chegou nesta quinta-feira ao seu 24º jogo sem saber o que é perder na temporada 2011. Pela Copa do do Brasil, o Coxa derrotou o Caxias, no Couto Pereira, por 4 a 0, no primeiro confronto do duelo pelas oitavas de final da competição.

O resultado deixou o time comandado por Marcelo Oliveira na boa para avançar à próxima fase. 0 Coritiba só dá adeus à competição se perder por cinco gols de diferença no confronto de volta, dia 28 deste mês, em Caxias do Sul.

O passeio

O primeiro tempo começou equilibrado, com o Caxias não se intimidando pelo fato de jogar fora de casa. O Coritiba teve dificuldade para achar espaços nos primeiros minutos.

Só que aos poucos o time paranaense colocou a bola no chão e, com o talento de Rafinha e Davi, cresceu no jogo. 

Foi justamente através dessa dupla que o Coxa encontrou o gol. Rafinha achou Davi na entrada da área, que dominou e, com a bola ainda quicando, mandou firme no canto de Matheus. Belo gol, aos 22 minutos da etapa inicial.

O Caxias ficou atordoado com o golpe e quase levou outro, logo no minuto seguinte. O goleiro Matheus bateu roupa e quase entregou de bandeja para Marcos Aurélio. Sorte dos gaúchos que o camisa 1 conseguiu se recuperar e a defesa afastou.

Aos 34 minutos o Caxias chegou com mais perigo ao gol do Coxa, em uma cabeçada de Lima (que passou pelo próprio Coritiba, Atlético-PR e Paraná). Mas Edson Bastos apareceu bem para espalmar.

O Coritiba respondeu aos 42 e foi fatal. Rafinha fez belo passe mais uma vez e quem recebeu foi Bill. Livre, o atacante só escorou para ampliar o placar.

Logo no início do segundo tempo foi a vez do próprio Rafinha fazer a festa da torcida. Ele recebeu na área e tocou no canto direito do goleiro: 3 a 0.

Com a vitória encaminhada, o Coritiba passou a administrar o resultado. Para o Caxias, a situação ficou ainda mais difícil aos 30 minutos, quando Edenílson levou o segundo amarelo e foi expulso.

Então o Coxa aproveitou a vantagem numérica e marcou mais um. Bill, de novo, recebeu de Anderson Aquino na área e fez o quarto. Na comemoração, o atacante recebeu o cartão amarelo, o segundo dele, e também foi para o chuveiro mais cedo.

Nada que tirasse o brilho da goleada do time paranaense.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade