TV RÁDIO
Buscar

Prefeitura interdita área destinada à ambulantes no Barradão

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 14 de Abril de 2011 11:03

Confusão à vista no Barradão! Por determinação da prefeitura de Salvador, a área destinada aos vencedores ambulantes que fica próxima ao estádio, foi fechada, o que causou a indignação das pessoas que tiram um dinheiro para o sustento de suas famílias.

Revoltados com o fechamento da área, que fica ao lado do estacionamento lateral do estádio, os ambulantes ameaçam bloquear a via de acesso ao estádio nos dias dos jogos do Vitória, que fica na avenida Artenio Valente, em Canabrava.

Um dirigente do Vitória, que preferiu não ser identificado, avisou ao Galáticos Online que o clube responsabilizará a prefeitura por qualquer confusão na área em dias de jogos devido a essa decisão irresponsável.

O mesmo dirigente reclamou também que o Vitória não recebe assistência da Transalvador em dias de jogos. Segundo o cartola, o órgão não adota os procedimentos necessários para evitar congestionamentos nas vias. Ao invés da adoção de pista de único sentido, os carros se dividem na rua transitando em ambos os sentidos, o que gera problemas no trânsito, irritando os motoristas.

A Equipe do Galáticos Online tentou um contato com Haroldo Tavares, administrador do estádio, porém não houve sucesso na tentativa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade