TV RÁDIO
Buscar

Após empate com o Bahia, Sampaoli não garante permanência no Atlético-MG para a próxima temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Fevereiro de 2021 16:00
Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Em entrevista após o empate em 1 a 1 com o Bahia na noite do último sábado (13), o técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, não garantiu permanência do clube para a temporada de 2021. 

"Não sei (se vou continuar). Futebol muda o tempo todo, é muito instável, e neste país, treinadores duram muito pouco, não se consolidam processos e projetos. Somente cabe a mim pensar no próximo jogo, pensar em ganhar, e fazer o time chegar o mais alto possível na tabela. O resto? Indecifrável", disse o treinador.

O comandante argentino criticou o modo como os treinadores são tratados no Brasil e evitou falar sobre a proposta do Olympique de Marseille, da França. 

"Se você analisa historicamente, todos os treinadores aqui no Brasil têm instabilidade. Então, não vou estar diferente ao resto. Se não ganho, sou o pior, se ganho, sou o melhor. Meu trabalho será avaliado pelo resultado. Mas só penso em voltar ao trabalho na segunda-feira, corrigir e tentar ganhar o próximo jogo", continuou. 

Sem saber da situação de Sampaoli para a próxima temporada, o Atlético-MG já se movimenta nos bastidores para contar com um novo técnico. A diretoria manifestou interesse pelo treinador Renato Gaúcho, do Grêmio. 

Em entrevista ao Super Esportes, de Minas Gerais, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, afirmou que ainda não fez nenhum contato com Renato Gaúcho. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade