TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Vitória revela que foi dispensado do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2020 21:07
Foto: Letícia Martins/ Vitória

Guilherme Rend é uma feliz descoberta da diretoria Rubro-negra. O jovem de 21 anos é natural de Salvador e tem sido destaque do time principal do Leão.

Nesta sexta-feira (14), em entrevista ao repórter Anderson Matos, no programa Nação Rubro Negra, o atleta fez algumas revelações.

Criado no subúrbio ferroviário, mais especificamente em Paripe, ele sempre foi focado no futebol. Ele fala que apesar de toda dificuldade, teve o apoio dos pais.

“Sim, todo atleta sofre dificuldades, e já pensei em desistir. Mas com o apoio dos meus pais eu continuei. Vários clubes fecharam as portas pra mim, por me acharem franzino”, comentou.

O jovem volante ainda revelou que teve passagem pelo grande rival, Bahia, e que foi rejeitado pelo clube.

“O Bahia me rejeitou por ser franzino, fiquei apenas três meses lá. Foi quando pensei em desistir. Na jacuipense foi onde tudo começou a dar certo, mas meu primeiro clube como profissional foi o Athletico Paranaense”, revelou.

Humilde, Guilherme revelou sua maior inspiração no futebol. “O jogador sempre tem que procurar uma inspiração, e eu me inspiro em Sérgio Busquets, do Barcelona”, disse.

E perguntado sobre sua posição de origem, ele declarou: “Sou segundo volante de origem, de chegar na frente e pisar na área. Pelo estilo de jogo do vitória, optaram por me colocar como primeiro volante”, falou o atleta.

Ainda demonstrou estar focado na carreira e no clube.

" Sou um cara tranquilo, bem família e que  prioriza o descanso. A vida agora é outra, não é mais como na base, quando eu não era reconhecido. Então tenho que priorizar o descanso sempre que posso", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade