TV RÁDIO
Buscar

Empresa ligada a Ronaldinho Gaúcho faz o craque ser réu em processo de R$300 milhões

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2020 20:45
Foto: Arquivo / AFP

Ex-jogador foi adicionado ao processo como parte da 18kRonaldinho, acusada de pirâmide. Mais de cem pessoas teriam sido lesadas financeiramente e foram à Justiça coletivamente. A ação civíl coletiva é feita pelo Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo, de Goiás, que diz ter encontrado ao menos 150 pessoas lesadas pela empresa associada ao ex-jogador. Segundo apuração do portal "UOL", os investidores são de diversos estados do Brasil e países como Portugal, Itália e Estados Unidos.

A ligação do craque com a  empresa 18kRonaldinho pode lhe render uma cobrança de R$ 300 milhões por suposta lesão financeira e processo de pirâmide, ação não permitida no Brasil por prejudicar a economia popular.

Os valores que a justiça cobrou foram calculados com base nos possíveis prejuízos aos investidores. Além de Ronaldinho, existem outros nomes associados à empresa. São esses os réus; os diretores e colaboradores Marcelo Lara Marcelino, Bruno Rodrigues Alcântara, Raphael Horácio Nunes de Oliveira e Athos Trajano da Silva.

A empresa foi citada em outras investigações do Ministério Público Federal, por pirâmide financeira. Ronaldinho anunciou ter se desligaddo da empresa e ainda afirmou que foi lesado pelos dirigentes da mesma.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade