TV RÁDIO
Buscar

"Feliz e honrado por vestir a camisa do maior clube do Nordeste", diz novo lateral

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2020 19:15
Foto: Foto: Divulgação/ Divulgação CBF

A equipe sub-20 está com um novo treinador à sua frente, trata-se do experiente Carlos Amadeu, e ele já está comandando o time em preparação para a temporada. O Esquadrãozinho conta também com uma novidade na lateral esquerda, o recém-chegado Hélio Júnior.

O jovem lateral de 20 anos, cria da base do Galo Mineiro, tem passagem pelo Portimonense-POR e pela seleção Brasileira de base, onde trabalhou com Amadeu. Animado, Hélio falou em entrevista sobre sua chegada ao Bahia.

"Estou muito feliz e honrado por estar vestindo a camisa do Bahia, o maior clube do Nordeste. Espero conseguir alcançar meus objetivos aqui e triunfar alcançando muitos títulos em minha carreira dentro do Bahia. Quando a proposta chegou, eu não pensei duas vezes para vir pra cá, por causa da estrutura e história que o clube tem", comentou.

O time de Amadeu e Hélio estréia na temporada enfrentando o Fluminense-PI pela Copa do Brasil da categoria, em Teresina. O jogo será no dia 18 de março.  O horário ainda não foi definido.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade