TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Sport admite interesse na contratação de Jair Ventura: "Bom nome"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Fevereiro de 2020 15:00
Foto: Divulgação

Desde a demissão de Guto Ferreira na noite desta quinta-feira (13), alguns nomes surgem como possíveis indicados para assumir o comando do Sport. No entanto, dois técnicos aparentam ter largado na frente. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14), o presidente do Sport falou sobre o perfil de Jair Ventura e Daniel Paulista.

“(Jair Ventura) é um nome muito bom. Fez um bom trabalho no Botafogo, depois passou pelo Corinthians. É um treinador que tem experiência. É um rapaz jovem. É um bom perfil para treinador. A gente teve algum contato sim”, revelou o mandatário rubro-negro. Logo em seguida, ele pontuou sobre Daniel Paulista. “Daniel Paulista é meu amigo. Se é meu amigo interessa”, falou. Ainda na coletiva de imprensa, Milton Bivar fez observações sobre o perfil de treinador que o Sport busca no mercado. “Só agora é que a gente vai sentar para ver a situação do treinador. O perfil é um cara trabalhador e um sujeito que saiba a tradição do Sport e tenha conhecimento sobre nossa história”, completou.

O presidente do Sport também falou sobre o mercado de treinadores e jogadores no País. Ele explicou que a estratégia do Leão é se concentrar em um profissional e buscar alternativas para fechar a contratação. Não faz o perfil do clube procurar muitos nomes. “Temos dois nomes que estão sendo trabalhados, mas a gente não está fechado para ouvir e também analisar outros treinadores. O que acontece hoje no Brasil é que muitas vezes um único treinador, aí vem três, quatro, cinco agentes oferecendo o mesmo treinador. Nossa filosofia quando a gente contrata jogador e treinador é o que a gente quer e vamos em cima. Não é como acontece de um clube ligar oferecendo jogador e a gente pegue. Pode ser que em uma situação ou outra a gente pegue, mas o ideal que a gente pontue aquele atleta e a gente vá atrás do que a gente quer. Vai ser assim com o treinador. Infelizmente está muito cedo. É uma ideia da diretoria. Estamos reunidos desde cedo. A ideia é resolver o mais rápido possível e aproveitar a próxima semana de folga de jogos, porque teremos treino, e resolver essa questão”, comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade