TV RÁDIO
Buscar

Após ter carro roubado em SP, Dani Alves diz que problema é social: "Aconteceu na Espanha e França"

Autor(a): Redação BNews em 14 de Fevereiro de 2020 10:30
Foto: Reprodução / Instagram

O jogador Daniel Alves usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para tranquilizar os fãs após ter o carro roubado no estacionamento de um restaurante de São Paulo. O atleta teve o seu carro - avaliado em R$ 460 mil - roubado na noite da última terça-feira (11).

O lateral do São Paulo minimizou ocorrido e afirmou que a culpa não é do Brasil e sim um problema social que acontece em todo o mundo. Ele afirmou que é a terceira vez que teve carro roubado e já aconteceu na Europa também.

"São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar. 

Ele revelou que não é materialista e vive para inspirar pessoas a serem melhores, mas pontuou que vai buscar seus direitos como cidadão.

Assista ao vídeo:
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade