TV RÁDIO
Buscar

Após longas negociações, Bahia fecha contratação de volante ex-Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Janeiro de 2024 11:00
Foto: Divulgação / FEC

Após intensas negociações, o Bahia finalmente fechou a contratação do volante Caio Alexandre, que atuou pelo Fortaleza na última temporada. A confirmação da contratação foi inicialmente divulgada por Yuri Santana.

O jogador deve ser integrado à pré-temporada em Manchester já na próxima segunda-feira. O atleta já passou pelos exames necessários, e a expectativa é que assine o contrato antes de partir para a Inglaterra no domingo.

A transação entre o Bahia e o jogador deve ser definitiva, uma vez que o clube apresentou a proposta financeira mais vantajosa para o meio-campista. Com isso, Caio Alexandre não se reapresentou no Fortaleza, já que seu contrato de empréstimo do Vancouver ao Leão encerrou-se ao fim de 2023.

O jogador de 24 anos demonstrou entusiasmo com o projeto oferecido pelo Grupo City, responsável pelo Esquadrão, e destacou a chegada de novos reforços como um fator motivador. Vale ressaltar que Caio Alexandre despertou interesse de outros clubes brasileiros, como Corinthians e Palmeiras, no final do ano passado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade