TV RÁDIO
Buscar

Com 17 casos de Covid e 12 atletas disponíveis, Guarani pede adiamento do jogo contra o Cuiabá

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2021 15:00
Foto: Divulgação

Com a Série B chegando na sua reta final, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, os times tentam atingir os seus respectivos objetivos. Nesta quinta (14), o Guarani divulgou que 17 jogadores do seu elenco estão com Covid-19 e o técnico Felipe Conceição tem apenas 12 jogadores disponíveis para o confronto contra o Cuiabá, marcado para acontecer hoje, às 21h30, na Arena Pantanal.

Por conta disso, o Bugre solicitou o adiamento da partida e aguarda a resposta da Confederação Brasileira de Futebol, mas até o momento não houve resposta da entidade.

De acordo com a publicação do clube, os disponíveis para o confronto são: Lucas Cardoso (goleiro), Cristovam (lateral direito), Romércio e Didi (zagueiros), Eliel e Erick Daltro (laterais esquerdos), Marcelo e Rickson (volantes), Murilo Rangel (meia), Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio (atacantes). Dos citados, seis atletas voltaram recentemente a treinar, após se recuperarem do novo coronavírus.

Vale lembrar que o Guarani é o adversário do Vitória da próxima quarta-feira (20), no Brinco de Ouro, em duelo marcado para acontecer às 16h.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade