TV RÁDIO
Buscar

Bahia contrata Fabi Miguel, ex-jogadora do Olímpia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2020 11:45
Foto: Divulgação / Olimpia

A meio-campista Fabi Miguel é o novo reforço da equipe de futebol feminino do Esporte Clube Bahia. Ela tem 30 anos e foi um dos destaques do Olímpia na temporada de 2019.  A jogadora, que agora tem vínculo com a equipe tricolor até 2021, chega para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa em março.
 
“Sou muito grata ao Olímpia por tudo e estou muito feliz com essa oportunidade. Sei que posso somar muito com essa grande equipe, que é o Bahia. Agora é trabalhar e treinar muito para ajudar a equipe dentro de campo e trazer mais títulos para o Tricolor de Aço”, ressalta Fabi Miguel.

Em sua passagem pela Águia Baiana, onde disputou o Campeonato Baiano do ano passado, a jogadora alcançou números importantes dentro de campo. Ao todo, foram cinco jogos. Além de assistências, a meio-campista também marcou dois gols durante a competição.    

Fabi Miguel dará início aos trabalhos em sua nova casa no dia 20 de janeiro, quando acontecerá a reapresentação da equipe de futebol feminino do Bahia.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade